Cl%C3%ADnica%20Veterin%C3%A1ria


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Você está em: CETAS > Clínica Veterinária

 

 
 
A clínica veterinária possui uma sala de exames médicos e triagem, uma sala para procedimentos cirúrgicos e duas salas de internamento e tratamento, contando com equipamentos modernos como estufa, ultrassom, bisturi elétrico, balança, aparelho de anestesia inalatória, microscópios e negatoscópio.
Cada animal recebido pelo Cemafauna passa pelo processo de exames clínicos, triagem, vermifugação e introdução de complexo vitamínico para então ser encaminhado ao recinto em que passará um periodo sob observação para que não haja risco de contaminação aos demais que se encontram nos recintos de reabilitação. 
  • Área total - 416,19 m²

Responsável:

  • Méd. Veterinária Geiza Rodrigues

A clínica veterinária possui uma sala de exames médicos e triagem, uma sala para procedimentos cirúrgicos e duas salas de internamento e tratamento, contando com equipamentos modernos como estufa, ultrassom, bisturi elétrico, balança, aparelho de anestesia inalatória, microscópios e negatoscópio. Cada animal recebido pelo Cemafauna passa pelo processo de exames clínicos, triagem, vermifugação e introdução de complexo vitamínico para então ser encaminhado ao recinto em que passará um periodo sob observação para que não haja risco de contaminação aos demais que se encontram nos recintos de reabilitação. 

  • Área total - 416,19 m²
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco