CEMAFAUNA divulga lista com o resultado final do processo seletivo de bolsistas

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga, torna público o resultado final, dos candidatos selecionados no processo seletivo para bolsista de iniciação científica do Cemafauna, de acordo com o Edital n° 01 de 27 de Setembro de 2023.

Os estudantes classificados, deverão comparecer ao Cemafauna, no dia 07/11 às 09 h para uma reunião com os Coordenadores. Nesta reunião será feito um reconhecimento do Cemafauna, serão apresentadas as propostas de trabalho e assinados um termo de compromisso de estágio. Aqueles que por ventura não puderam comparecer neste dia, serão convocados para outra data a ser definida.

Os candidatos poderão acessar o resultado final neste link:

Resultado Final - Seleção Bolsistas