2023

Professor da Georg August University Göttingen fez uma conferência sobre causa de diferentes características e defeitos genéticos em animais domésticos

O professor Dr. Bertram Brenig, da Georg August University Göttingen, fez uma conferência no último dia 08 de setembro de 2023 no auditório do Cemafauna, no Campus de Ciências Agrárias da UNIVASF. Intitulado “Investigating the cause of different important genetic traits and defects in domestic animals”, o evento discutiu sobre importancia de se estudar as causas de diferentes características e as causas de importantes defeitos genéticos observados em animais domésticos. O professor vai introduziu a temática com uma contextualização os estudos acerca do tema. Logo em seguida, foram expostas e debatidas alguns pontos de duvidas dos presentes na conferência.

O evento foi promovido pelos Programas de Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCA) e Ciências Veterinárias no Semiárido (PPGCVS) da UNIVASF e contou com a presença de mais de 80 expectadores, dentre eles docentes dos programas de pós-graduação e discentes de graduação e pós-graduação dos diversos cursos da UNIVASF.

Link: https://youtu.be/2X7Ib58t8ds?si=CyE4o8a4oyGOpco0