2021

CEMAFAUNA abre inscrições para a 4ª Edição da sua colônia de férias - CEMINHA 2022

Estão abertas as inscrições para o CEMINHA 2022, uma colônia de férias do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (CEMAFAUNA Caatinga).

A programação será voltada para crianças de 08 a 12 anos e contará com a observação de aves, cuidado com filhotes, estudo de abelhas nativas e manejo de animais silvestres em cativeiro.

Nesta edição do CEMINHA, serão disponibilizadas um total de 20 vagas. Essas vagas serão divididas em duas turmas com dez crianças, sendo que a primeira turma acontecerá entre os dias 10 e 14 de Janeiro, e a segunda turma acontecerá entre os dias 17 e 21 de Janeiro.

A colônia de Férias "Ceminha" acontecerá de 8h às 11h30 nas instalações do CEMAFAUNA, Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).

As crianças receberão um kit didático (mochila, camiseta, boné, lápis e bloquinho de anotações), terão direito a lanche todos os dias, transporte gratuito saindo pela manhã às 7h30 da Univasf Campus Centro e retornando às 12h15 ao mesmo local.

Inscrições:

As inscrições custam R$ 180,00 e podem ser realizadas exclusivamente pelo site: www.even3.com.br/ceminha2022, para maiores informações entrar em contato através do e-mail: cemafauna@univasf.edu.br.