Suspensão das atividades de visitação no Museu de Fauna da Caatinga

Considerando as medidas preventivas determinadas pela rede de IES do estado de Pernambuco, assim como as medidas de precaução indicadas pelo Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM para a pandemia do novo Coronavírus COVID-19 que requer o compromisso de todos com a sua prevenção e saúde pública. O Museu de Fauna da Caatinga junto a sua coordenação decidiu suspender as atividades de visitação individuais e em grupo durante o período de 16 a 31 de Março.

Essas medidas estão sendo tomadas com o objetivo de proteger servidores, técnicos e estagiários, além de todo o público que frequenta diariamente o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga.

As medidas preventivas tem o objetivo de cuidar das pessoas e esperamos em breve retomar as atividades normalmente.

Dúvidas: cemafauna@univasf.edu.br

Fonte: Jéssica Viviane Amorim/ CEMAFAUNA