Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

24/01
2019

Inscrições para a segunda semana do CEMINHA

Estão abertas as inscriçoes para a segunda semana do Ceminha, um projeto de colonia de férias destinado a crianças de 08 a 12 anos, que ocorrerá no período de 28/01 a 01/02 pela manha.

Ceminha

A Colônia de Férias acontecerá de 8h00 às 12h nas instalações do Cemafauna, Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

As crianças receberão um kit didático (mochila, 1 guia de répteis, camiseta, boné, caneta e bloquinho de anotações), terão direito a lanche todos os dias, transporte gratuito saindo pela manhã às 8h da Univasf Campus Centro e retornando às 12h00 ao mesmo local.

Observações importantes

A coordenação do Centro solicita aos participantes que venham com calça comprida, tênis e protetor solar por questões de segurança. É necessário ainda indicar se a criança possui alguma restrição alimentar e se faz uso de medicação, além de informar nome e contato dos responsáveis.

Inscrições

As inscrições custam 100 reais e devem ser realizadas pelo site www.even3.com.br/ceminha. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas, destas três serão gratuitas e destinadas a estudantes de escolas públicas, mediante comprovação como documento de matrícula. 

Programação

28/01 - Desenvolvimento de atividades no Cetas e nos recintos / Gincana Interativa

29/01 - Pescaria / Estudos sobre a herpetofauna (répteis e anfibios) / Atividades lúdicas

30/01 - Palestra interativa sobre formigas e abelhas / observação de espécimens na lupa / visita a coleção entomológica / observação de ninhos de abehas e formigas

31/01 - observação de aves / exploração de aves em cativeiro

01/02 - Gincana "Descobrindo a caatinga" / Sessão de pintura com elaboração de histórias

Fonte: Cemafauna / Patricia Nicola
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco