2018

Foto-legenda: Coordenador do Cemafauna Caatinga participa de evento da FTC Petrolina sobre o Rio São Francisco

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) esteve presente, por meio do seu coordenador, professor Luiz Cezar Pereira na mesa redonda com o subtema “Transposição do Rio São Francisco” promovida pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Petrolina (FTC) nesta terça-feira (25).

O evento faz parte da programação de um movimento desenvolvido pela Faculdade intitulado “Somos Todos Movimento pelo Rio São Francisco”, que envolve estudantes de Engenharia, Psicologia e Arquitetura. A mobilização tem sua culminância dia 04 de outubro, dia em que se celebra o aniversário do Rio São Francisco.

Fotos - Divulgação/FTC

Fonte: Texto - Jaquelyne Costa/ Ascom Cemafauna