2018

Curso de Taxidermia tem inscrições abertas no Cemafauna Caatinga em Petrolina, PE

Até dia 01 de agosto estão abertas as inscrições para o Curso de Taxidermia oferecido pelo Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) que acontecerá no Laboratório de Taxidermia do Centro no Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Uniavsf) em Petrolina, PE.

Com um total de 12 vagas, o curso acontecerá de 02 a 04 de agosto, com carga horária total de 16 horas. A inscrição é realizada por meio do site www.even3.com.br/taxidermia, o custo é de 25 reais. O ministrante é o médico veterinário Fabricio Silva.

Sobre o ministrante

Fabrício Lima da Silva é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Tem experiência na área de Medicina Veterinária com ênfase em Clínica e Manejo de Animais Silvestres e Resgate de Fauna. Atua como Analista Ambiental no Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (CEMAFAUNA CAATINGA) da Univasf, desenvolvendo a práticas nas áreas de Clínica cirúrgica e Manejo de Animais Silvestres no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), Taxidermia de animais silvestres e Resgate de Fauna Silvestre no Projeto de Integração do rio São Francisco com as Bacias do Nordeste Setentrional (PISF).

Curso de Taxidermia

02 a 04/08/2018 – Laboratório de Taxidermia - Cemafauna Caatinga - Campus de Ciências Agrárias da Univasf – Petrolina-PE.

02 e 03/08 – 8h às 12h

04/08 - 8h às 12h/ 13h às 17h