Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

19/09
2016

Onça-bodeira a caminho do Centro Brasileiro para Conservação de Felinos Neotropicais da Associação Mata Ciliar

A onça-bodeira que saiu do nosso recinto para felinos ontem (18), escoltada pela equipe de médicos veterinários do Cemafauna, equipes da Polícia Rodviária Federal no caminho de Petrolina-PE até Salvador-BA para embarque na companhia aérea LATAM Airlines Brasil, acabou de desembarcar em São Paulo.

Como se vê na imagem feita pela médica veterinária Gabriela Felix, o animal está muito bem e agora seguirá para o Centro Brasileiro para Conservação de Felinos Neotropicais da Associação Mata Ciliar. O animal ainda ficará sob monitoramento da Gabriela por algumas horas do dia de hoje para assegurar que tudo ficou bem para ele na sua nova casa!

Ressaltamos a importante parceria realizada para essa operação com as seguintes instituições: LATAM Airlines Brasil, IBAMA Recife, Polícia Rodoviária Federal e Associação Mata Ciliar.

 

Foto: Gabriela Felix

Fonte: Jaquelyne Costa/Ascom Cemafauna
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco