2016

Onça-bodeira a caminho do Centro Brasileiro para Conservação de Felinos Neotropicais da Associação Mata Ciliar

A onça-bodeira que saiu do nosso recinto para felinos ontem (18), escoltada pela equipe de médicos veterinários do Cemafauna, equipes da Polícia Rodviária Federal no caminho de Petrolina-PE até Salvador-BA para embarque na companhia aérea LATAM Airlines Brasil, acabou de desembarcar em São Paulo.

Como se vê na imagem feita pela médica veterinária Gabriela Felix, o animal está muito bem e agora seguirá para o Centro Brasileiro para Conservação de Felinos Neotropicais da Associação Mata Ciliar. O animal ainda ficará sob monitoramento da Gabriela por algumas horas do dia de hoje para assegurar que tudo ficou bem para ele na sua nova casa!

Ressaltamos a importante parceria realizada para essa operação com as seguintes instituições: LATAM Airlines Brasil, IBAMA Recife, Polícia Rodoviária Federal e Associação Mata Ciliar.

Foto: Gabriela Felix

Fonte: Jaquelyne Costa/Ascom Cemafauna