Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

22/10
2015

Cemafauna Caatinga marca presença no Semiárido Show 2015 em Petrolina-PE

Desde o dia 20 desse mês uma equipe do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) participa da Feira de Agricultura Familiar do Nordeste, o Semiárido Show 2015, promovido pela Embrapa Semiárido em Petrolina-PE. A programação segue até amanhã, 23.

Para um público bastante diversificado constituído por grandes, médios e pequenos produtores rurais e cooperativas, profissionais ligados à inovação, estudantes de áreas correlatas à atuação da Embrapa, agentes de transferência de tecnologia, comunidade científica e acadêmica e Institutos de Pesquisa Agropecuária, a equipe pôde mostrar o trabalho realizado pelo Cemafauna em preservação e nas áreas sob influência do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF), promovido pelo Ministério da Integração Nacional.

No estande do Cemafauna é possível conhecer alguns dos animais da caatinga, advindos do acervo do Museu de Fauna da Caatinga, além de equipamentos utilizados pelos analistas ambientais, suvenieres da Loja do Museu tais como camisas, bonés, canecas, taças, copos, quebra-cabeças, livros, além de banneres e registros fotográficos das ações realizadas pelo Centro.

Fonte: Jaquelyne Costa/Ascom Cemafauna
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco