Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

27/08
2015

Cemafauna participa de evento em comemoração ao aniversário de Morro do Chapéu-BA

Nos dias 08 e 09 desse mês o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) através da equipe composta por o analista ambiental Fábio Walker e os estagiários Luciano Modesto e Luis Fernando participou da programação em comemoração ao aniversário de 106 anos do município baiano de Morro do Chapéu.

O Cemafauna foi convidado para complementar a programação do evento para mostrar as atividades que realiza diariamente e sobre questões educativas relacionadas a preservação do meio ambiente. “O centro promove a produção científica por meio da universidade e aproxima a sociedade da natureza através do Museu de Fauna da Caatinga, mudando a consciência da criança de hoje e formando um adulto mais sensível no futuro próximo”, disse Fábio.  

A equipe levou além das peças da ala do Museu de Fauna banners de pesquisas científicas e folders para expor no Mercado de Artes da cidade.

Fonte: Jaquelyne Costa/Ascom Cemafauna
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco