Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

20/01
2015

Estagiário do CEMAFAUNA apresenta TCC destinado às pesquisas da instituição

Desde 2008, o estudante Fabrício Lima da Silva do curso de Medicina Veterinária na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) é estagiário do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (CEMAFAUNA CAATINGA) e amanhã, 22, a partir das 14h, no auditório do Hospital Veterinário do campus de Ciências Agrárias, fará a apresentação e defesa de seu Trabalho de Conclusão de Curso.

            Com o tema "Avaliação de sêmen de Cascavel (Crotalus durissus cascavella Wagler,1824) destinada ao Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (CEMAFAUNA-Caatinga)" sob orientação da professora doutora Mabel Freitas Cordeiro e co-orientação da professora doutora Patrícia Avello Nicola.  Em sua monografia Fabrício avalia os parâmetros seminais das cascavéis da espécie Crotalus durissus cascavella resgatadas no Projeto de Integração do Rio São Francisco e mantidas no Centro de Triagem de Animais Silvestres no CEMAFAUNA.

            A banca examinadora é composta pelo professor doutor Edilson Soares Lopes Júnior, a professora doutora Maria Helena Tavares de Matos, ambos do Colegiado de Medicina Veterinária e a médica veterinária do Centro, Gabriela Felix do Nascimento Silva. A apresentação é aberta ao público acadêmico.

Foto: Wesley Lopes

Fonte: Jaquelyne Costa ASCOM/CEMAFAUNA
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco